domingo, 9 de julho de 2017

Massagem corporal de Homem em Homem. Quando os corpos são volúpia e luxuria sensual.

Imagem relacionada

Existem homens que frequentam ginásios, saunas, salas de massagem, entre outros locais que, mais não são do que locais de aperfeiçoamento corporal, diversão mental, e paz espiritual.

Resultado de imagem para massagem gay sexo gifs

Hoje vou reportar-me um pouco às salas de massagem. São locais onde os corpos são moldados, limpos e suavizados, por mãos hábeis, cuja ternura é o ex-libris de quem se submete, com prazer ...

Imagem relacionada

à massagem e dotes do massagista. As massagens não são exclusividade das mulheres que se querem pôr bonitas. Também os homens podem usufruir dessa forma de relaxamento corporal, sedutora e maravilhosa.

Imagem relacionada

Uma massagem pode tornar-se mais intima a nível corporal? Sim, pode. Mas isso fica para vos mostrar noutra publicação.

Espero que gostem desta massagem de cariz sensual e erótico
.

19 comentários:

  1. Hmmm Muito bom!! Agora descobri porque existem certos homens com uns glúteos de fazer "inveja"!! Os meninos vão ao ginásio. Excelente!

    Bjos GIL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa

      Só agora é que descobriste?, loool
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse blog está...diferente, digamos assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolícia. Alguém um dia junto do administrador Nuno Filipe se queixou da falta de diversidade nos temas pois eram, na sua essência sensual, sempre iguais, só mudando as imagens.

      Por essa razão estamos a diversificar os temas - também vão aparecer TEMAS LÉSBICOS a fim de satisfazer todas as vertentes sexuais que nos queiram visitar

      Gostava de saber a sua opinião sobre as diferenças que está a encontrar no blogue. Concorda ou discorda dessas diferenças?

      Felicidades e volte sempre ao nosso convívio.

      Eliminar
  3. Gil, vc é um heterossexual diferente por só falar em temas gays! Se vc realmente for bissexual, não tenha vergonha de sair do armário - se assume e seja feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolícia

      Sim. Sou heterossexual. Falo nestes temas em virtude de a restante administração falar em temas heterossexuais os quais são muito repetitivos, não concorda?
      Assim, havendo temas diferentes, causa uma certa curiosidade a quem nos visita, visto que vai encontrar algo relacionado com sexo, mas diferente na conjuntura do tema.

      Gostava de saber a sua opinião sobre a diversidade de temas. Pode ser?

      Felicidades

      Eliminar
  4. Até já me apetecia uma massagem por umas mãos masculinas...suaves :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila

      Olha para mim aqui, disponível
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parabens Gil belos temas,aborda los e preciso pk diversificar é preciso. Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Paula

      É essa a minha intenção. Diversificar temas para que o blogue não caia no marasco de ser sempre igual. Fico feliz pela minha amiga entender. O que escrevo NADA TEM a ver com a minha pessoa em si, mas sim, com a diversidade da vertente sexual.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muita gente não entende mas eu acho muito bem o blogue ter diversidade de temas e assim contentar todos os géneros sexuais. Acho fantástico o "atrevimento" sensual do amigo Gil António. Parabéns pela ousadia

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lenita

      Obrigado por entenderes o meu ponto de vista e a minha intenção
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tanto o homossexualismo do homem como da mulher devem ser falados e discutidos nos blogues pois assim as pessoas têm o privilégio de comentar podendo dizer se concordam ou não, mostrando a sua opinião, seja ela qual for mesmo que não concordo com o teor do tema. Gostei deste tema das massagens no masculino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor de Alecrim

      Essa a minha intenção ao publicar temas como os que tenho publicado. Felizmente que existe quem assim o entenda como tu o entendes.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não faz o meu género sexual mas não critico o tema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fábio

      Grande abraço e obrigado pela presença e comentário. Respeito na íntegra a opinião.

      Eliminar
  9. Adoro dar uma massagem assim num corpo como esse que está nas imagens, que gozo e loucura fascinante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge

      Gostos não se discutem, respeitam-se

      Abraço

      Eliminar
  10. Acho simplesmente excitante essa relaxante massagem. Adorei! Continue com seus propósito.

    Grata pela visita.
    Abraço!

    ResponderEliminar