terça-feira, 18 de julho de 2017

Namoro de adolescentes: Quando as "inocentes" caricias, levam a GAROTA ao Orgasmo.


Dois imberbes adolescentes, namorados, nas suas primeiras carícias mais ousadas


Em que ele timidamente mete a mão entre as pernas dela, enquanto ela as fecha


Apertando os dedos dele que, desajeitadamente, acariciam a entrada da sua virgem vagina, levando-a a sentir o seu primeiro orgasmo, com a intervenção de um homem (havia tido através da masturbação).

- Quem de nós mulheres, não lhe aconteceu igual, quando começámos a namorar?
- Qual o homem que não fez isto com a sua namorada, e a sentiu vibrar, em tímidos gemidinhos de prazer?
.

17 comentários:

  1. Ui Lenita quantas vezes me aconteceu no tempo de namoro tao bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda por cima em locais onde podiamos ser apanhados.bjokas

      Eliminar
  2. Maravilhoso!!! O tempo de namoro foi das coisas melhores que tive.Nem vos conto :))

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  3. a mim não me aconteceu! ahah
    vá, claro que aconteceu, só foi com outra mulher.

    beijo, Lenita.

    ResponderEliminar
  4. Estas imagens fazem-me recordar momentos lindos e maravilhosos da minha adolescência. Até fiquei emocionada. Tema lindo, Lenita Sousa, que considero comum à grande maioria dos seres humanos adultos.

    ResponderEliminar
  5. nunca pinei com a minha primeira namorada. ela nunca quis. passávamos horas com os lábios ocupados e as mãos onde não eram chamadas.

    ResponderEliminar
  6. Hummm nem vale a pena recuar-mos no tempo! Basta deixarmos-nos embalar pelas tuas palavras, e com a riqueza das imagens ficamos "fico" enternecida... com saudades. MUITO BOM!

    Bjos Lenita :)

    ResponderEliminar
  7. Quando conheci a Márcia, e começámos a namorar, não tínhamos limites nem "noção" dos locais onde nos perdíamos. Chegaram a xingar-nos :)))
    O amor é assim.

    Beijos melados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.

      Acredito que entre duas mulheres seja mais comum haver um proveito maior das carícias do que entre um casal hétero onde a cultura machista bloqueia o rapaz (é até sua namorada) de experimentarem juntos o que já fazem quando estão a sós. Quando duas mulheres estão juntas na cama, com maior frequência elas se masturbam tanto reciprocamente como cada uma em si mesma, simultaneamente ou não.

      Eliminar
  8. Quanto carinho existe nesta postagem. Quando se é jovem tudo parece mágico. Parabéns lenita Sousa

    Beijoca doce em tu

    ResponderEliminar
  9. Boas recordações da juventude. Ai ai se os meus dedos falassem, lool
    Bom tema, Lenita Sousa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah...esse texto me fez retornar lá nos meus tempos de menina curiosa.
    Lembranças boas e prazerosas.

    Beijos,Cris.

    ResponderEliminar
  11. Eu chupava...se mamãe perguntasse, eu diria:"sou virgem!"

    ResponderEliminar
  12. Muito bom este post, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É uma brincadeira gostosa e que não precisa ser exclusiva dos adolescentes.

    Regras parecidas podem fazer parte de um jogo amoroso entre adultos dispendando a penetracao.

    ResponderEliminar
  14. uma boa brincadeira nao so enquanto namorados :)

    ResponderEliminar