terça-feira, 4 de julho de 2017

Quando uma buceta envia, através da sua textura, uma mensagem de volúpia, sensualidade e erotismo.

.......................................................................
Pensamento de uma buceta

cream-pie-4-me-2-eat:
“Yep!
”
................................................
Assim, "sorridente", húmida, viva
"Olhando" você, textura molhada
Não precisa falar, não diga nada
Me olhe, me chame querida
Que seu olhar seja a amostra
Que seu pensamento, gosta
Não tenha medo de suspirar
Mostre que sua língua sabe amar
Olhe a doce "fonte", predisposta
Me chupe, acalme minha fantasia
Alivie sua mente, sua tensão
Deixe em mim, seu sorriso, sua tesão
Faça de mim a luz do seu dia
Beba na "nascente" o suco do amor
Sinta como é quente meu esplendor
Que espera por si, doçura em imagem
Qual rosa em flor, que lhe diz
Pare nela a sua "viagem"
E numa voz sussurrante
Acredite que num instante
O deixo muito, muito feliz.
...................

10 comentários:

  1. Bom Nuno que belo poema,belo pedido.bjokas

    ResponderEliminar
  2. Nuno, parabéns pelo estrondoso e sensual poema! Lindo demais. A imagem está escandalosamente bela! :). Muito bom!!

    Bjos em ti

    ResponderEliminar
  3. Gostei demais do poema mas .......... aquele piercing dá cabo da minha imaginação...tocar-lhe com a língua, minha nossa, que tentação irresistível.

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  4. Buceta linda :)) Parece a da minha Vandinha :)) Hmmmmmm

    ResponderEliminar
  5. Bem!! Que poema arrebatador sensualmente falando!!Belo demais!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Este sussurro que te enviou a buceta
    Feito mensagem que teu pensamento quer
    É flor inebriante, qual desejo em piroleta
    Que dá a tua língua à buceta da mulher.

    Minha pequena homenagem. Do melhor que já aqui te li. No que diz respeito a poema erótico.

    Um sussurro bem caloroso.

    ResponderEliminar
  7. a essas gosto de chamar a chota que ri

    ResponderEliminar
  8. É um sorriso tão doce que apetece beijar

    ResponderEliminar
  9. Diálogo entre uma xaroca e uma língua! Perfeita tesão. Uma imagem de bradar aos céus. Tão bom.

    ResponderEliminar