quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sexo anal:- » ex-libris do prazer e volúpia, puro êxtase libidinoso. na posição de quatro.

..................................................................................................

PURO ÊXTASE LIBIDINOSO EM VOLÚPIA SEXUAL


Muito carinho na introdução, músculos do ânus descontraídos, total relaxe


Um lubrificante bem oleoso, e sempre muita doçura na penetração

dirty-brunette-beauty:
“Balls fucking deep, Daddy.
”

A posição, apelidada de "quatro" é, talvez, a mais bela posição para se fazer sexo anal. Esta imagem é de uma sensualidade ímpar em que tanto a mulher como o homem praticam o ato de uma forma exemplar. Não concorda comigo?

O que pensa sobre o sexo anal?
.

15 comentários:

  1. esta posição é muito sensual para quem está por trás e tem uma visão esplêndida de quem está "de quatro".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também acho que é uma posição francamente sensual
      Beijinho Raquel

      Eliminar
  2. Adoroooooo obrigada Nuno por tao belas imagens e texto.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paula Silva

      Sempre uma simpatia, assertiva e sincera.
      Beijinhos carinhosos

      Eliminar
  3. Sou suspeita, para falar de sexo anal. É como tudo, primeiro estranha-se e depois entranha-se. Amo sexo anal. Não o digo por dizer!! :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      Deixas-me a imaginar coisas, lool
      Beijinhos, garota

      Eliminar
  4. https://www.facebook.com/everaldoleitevanessaleite/videos/808582975968710/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Irene Gjesus

      Visitei e ouvi com toda a atenção as explicações da srª Drª.
      Se a srª Drª falou, está falado. Nem me passa pela cabeça não concordar porque não tenho conhecimentos clínicos para tal

      Grato pela visita e dica que deixou.

      Eliminar
  5. Adoro sexo anal. Uma das mais belas delicias da vertente sexual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil António

      Também eu, eheheeheheh
      Grande abraço

      Eliminar
  6. Hummmmmmmmm Gosto tantoooooooo :-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa Silva

      Gostas? Hummmm. Tens que me dizer isso, assim baixinho, ao ouvido
      Beijinhos amiga.

      Eliminar