segunda-feira, 17 de julho de 2017

Teu corpo esculpido em tela, rosa perfumada em bravio. ( Poema Erótico)

yumemag:
“Beate Muska by Christopher Von Steinbach for Playboy.
”

Chuveiro que deita água sobre teu corpo escultural
Cujas gotas são o elixir da pureza e da doce ternura
Orlas de beleza vagueiam por entre o relevo natural
Que fazem da tua imagem a mais perfeita escultura



Teu corpo esculpido em tela, rosa perfumada em bravio
Perfume entalhado em gotas de beleza intima, corporal
Onde se prendem meus olhos, gerando em mim, arrepio
Tela pintada de água, que torna meu imaginário, imoral
..............................................
Espero que gostem
.......

6 comentários:

  1. Meu querido amigo Nuno

    Estou fascinada com tanta beleza feminina e poética. De arrepiar mesmo quem vê as imagens, e lê, tão belos versos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Nuno so tu para me arrepiares e logo a começar a semana. Belo poema belas imagens. Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Nuno!
    Nunca me enganaste, és realmente um poeta, daqueles que nos eleva o sonho à magia do erotismo. MUITO BOM! Parabéns :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. maravilhoso quando se vertem águas assim

    ResponderEliminar
  5. Um dos teus melhores poemas eróticos que já aqui li! 20 Pontos!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Umas das mais belas cenas que aprecio é ver uma mulher a se banhar.

    Não teria sido por isso que o mítico Rei Davi caiu em tentação?!

    Ótima tarde para todos.

    ResponderEliminar