domingo, 23 de julho de 2017

Um "garanhão" que, sexualmente, me desiludiu. Deixou-me com "água" na boca ...visto que ...


Roberto era/é um homem muito atraente. Um perfeito "garanhão", qual "macho latino"


Fala de uma forma muito meiga, sedutora. Convenceu-me a ir a sua casa lanchar


Pela tarde, atirou-se a mim - com o meu total consentimento - deixando-me


"louca" de desejo e tesão. Despiu-me, beijou-me, chupou-me o clitóris, fez-me contorcer


Retribui o carinho, sugando e beijando o seu membro que é lindo, altivo, majestoso


Mas eis que, quando eu me preparava para lhe saltar para cima a fim de acontecer isto


Não é que ... aconteceu isto? ... Depois não quis mais. Deixou-me completamente desolada. E eu a pensar que ele era mesmo um garanhão. Saiu-me um " machão " muito pouco " macho ". 

Como é possível ainda existirem homens assim, que se fazem parecer, aquilo que não são?
.


7 comentários:

  1. Ja nao se fazem garanhoes como antigamente eheheh. Bjokas Silvia

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga Sílvia. Não se chama Nuno Filipe de certeza absoluta
    Bom dia e beijinhos garanhões.

    ResponderEliminar
  3. pergunta-lhe se ele aguenta a segunda

    ResponderEliminar
  4. Imagens de fazer arrepiar!! Amo... adoro.. quero...Agora! :)

    Bjos Silvia

    ResponderEliminar
  5. Não são garanhões , são pseudo -garanhões pois com tais carícias qual o homem que pára e vai embora, mesmo depois do orgasmo, porque não continuar para a segunda volta :-) alem do que acho extremamente egoísta, se não aguenta com o dito cujo , ao menos que dê prazer de outras maneiras, coitada da mulher que tem um homem assim!!

    ResponderEliminar