segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vendo uma mulher vestida com calça ou calção, a notar-.se os lábios da Xerereca, qual o homem que não a imagina como eu a imagino?


Quando um homem olha e vê uma mulher vestida desta forma


Ou desta assim com os lábios da vagina tão salientes


Como não a imaginar assim na nossa cama


A provocar-nos assim desta forma tão sedutora?
.......
- Qual um homem resiste ao pensamento e sensual imaginário?
- Você que é mulher gosta de andar assim?
- Gostando, será por gosto próprio ou para provocar a libido do homem?

9 comentários:

  1. Ola Nuno nao ando assim mas tbm nao preciso disso para seduzir. Bjpkas

    ResponderEliminar
  2. Por vezes acontece andar assim e quase nem me apercebo.Apenas quando OS vejo olhar com um ar de...garanhão, kkkkkkkkkkkk

    Bjos Nuno.

    ResponderEliminar
  3. A Márcia gosta de exiba meu belo papo assim :))) Belas e excitantes imagens :)))

    Beijos melados.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver um homem com os olhos presos nas minhas partes baixas ahahhahah. Tão bom. Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver sim... uma imagem, mil pensamentos! Mas tb não é para todas...��

    ResponderEliminar
  6. adoro!faz-me viajar a imagina-toda nua na cama comigo!

    ResponderEliminar
  7. Os Homens adoram um bom papo ou uns bons gomos, hehhehehe

    Beijos

    ResponderEliminar