quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Quando a arte da provocação sensual feminina é o ex-libris da volúpia libidinosa do homem.

Saudades da minha ex - namorada Rosita

Resultado de imagem para sexo entre gays meiguinho, gifs

Quando ela me chamava ao quarto e me provocava desta maneira

tumblr_my45xphGkw1rbieovo1_500

Depois perante o meu olhar de desejo se masturbava languidamente  

Imagem relacionada

E desta forma brincava, oferecendo-me a "luxuria do céu".

Resultado de imagem para sexo entre gays meiguinho, gifs

Adorava quando eu já não aguentava mais e a chupava com carinho

Imagem relacionada

E depois a deixava sentar sobre o meu pénis, qual altivo "timoneiro" de barco, que a desejava. Partiu para um País estrangeiro onde foi estudar ciências da natureza e géneros florescentes do pensamento. Tenho muitas saudades dela, confesso.
.
Como poderei esquecê-la?
.

7 comentários:

  1. Qual o Homem que resiste a uma provocação destas? Certamente que nenhum. Isto antes de sair para trabalhar é dose, lol
    Assim, é difícil de ser esquecida.

    Abraço amigo Nuno.

    ResponderEliminar
  2. Haja saudades mesmo nao e Nuno?,bjokas

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que é bom deixa saudades!! Até eu tenho saudades tuas ;-)
    Belo tema, Nuno Filipe

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. porque não levas esse teu timoneiro até ao país estrangeiro?

    ResponderEliminar
  5. Dou razão ao António, kkkk Ou ela não te deu a direcção? Muito bom post :)

    Bjus querido

    ResponderEliminar
  6. E será que ela encontrou um Homem tão aplicado como tu? Hehheh
    Maravilhoso post!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  7. Acho que seria quase impossivel esquecê-la. kkkk. Tu estás perdido, isso sim! Lindo!

    ResponderEliminar