domingo, 6 de agosto de 2017

Quando a tua provocação sensual me leva a um ORAL completo, até teus gemidos serem " trovões " de luxuria

..........................................................................

Resultado de imagem para mulher com olhar lânguido, gifs

Deixas-me "louco" quando me provocas desta forma tão lânguida

Imagem relacionada

E depois, perante o meu olhar, te masturbas docemente, qual

Imagem relacionada

Convite, que aceito, até te levar a vaguear por entre os tremores

Resultado de imagem para mulher a masturbar a própria vagina, gifs

Mais profundos e recônditos que o ORGASMO origina. Teus gemidos  de gozo e prazer sensual, são a minha alucinação, qual êxtase de tesão, e imparável desejo de ti. Fascinas-me 
.

8 comentários:

  1. Nuno, deixastes-me a imaginar, imaginar, imaginar...Quantas vezes não me delicio...Cala-te Larissa!! :)

    Bjos, lindo!

    ResponderEliminar
  2. Se foi sonho imagino que foi maravilhoso. Se não foi, então foi mesmo um delírio sensual.

    Abraço Nuno

    ResponderEliminar
  3. Nuno, posso piscar-te o olho?

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Oh Nuno so tu para me deixares a subir paredes tal e qual mulher aranha kkkk.bjokas

    ResponderEliminar
  5. Hummmm sei que gostas de umas boas provocações...Oh se sei ;-)...És fogo que arde sem se ver :-) Hummmm

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Fico sempre deliciada com os temas do Nuno Filipe
    Sempre quentes e sedutores.
    Beijinhos doces e queridos.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog, se puderem visitem o nosso blog.
    https://cornodamikaela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Delirante poder assistir uma mulher masturbando-se diante de meus olhos como na segunda imagem e mostrando como ela mesma busca por si própria o prazer. Como não excitar-se com uma cena tão fogosa assim e até acompanhá-la em atos semelhantes?!

    ResponderEliminar