quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sendo mulher ou homem qual a sua génese sexual, em "condução erótica? Qual a "estrada" por onde se conduz sexualmente?

.............................................................
Quando a "viagem" se faz por "caminhos" de ternura, e duas ...



mulheres encontram o seu mais doce "entroncamento" num caminho de luxuria

cuddleninja:
“ Allie Eve Knox and Elle Alexandra
nsfw
”

E se entregam às "derrapagens" mais eróticas e cheias de glamour lascivo



Terminando a "viagem" na mais ofegante delicia e saborosa emotividade



Um homem e uma mulher: Quando a "viagem" do prazer se encontra



E desafia a "altas  velocidades" de estímulo e, prazer de circular pela "estrada"



Levando a que se trabalhe com as "mudanças" adequadas à dita velocidade
Diz quem assim conduz que a viagem é um oásis em "estrada, qual deserto" feita de emoções

Qual a sua génese de "condução?"
....................

7 comentários:

  1. Todas essas "estradas" me fascinam. Umas onde me reconheço e outras em que podia "circular", loool

    Beijinho Flor de Alecrim?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conseguir circular por todas as estradas. Não me importaria certamente. Sou mais de "Altas velocidades" kkkk
    Muito bom poste, Flor.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Mmmmmmmmmmmmm gosto delas, gosto de me perder pelas estradas estreitas e largas :))) Já deles, só se fosse, lambendo :)))

    Beijo melado.
    (Bloquearam-me no face) :(

    ResponderEliminar
  4. Parabens Flor pelo post mt bommmm.bjokas

    ResponderEliminar
  5. Gosto de me perder por estradas estreitas e largas. Dependo do condutor que em conduzir. :)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. é como diz a canção: "enquanto houver estrada para andar, a gente não vai parar..."

    ResponderEliminar